terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um lugar para se aconchegar com D-us!


Existe um lugar
Um canto, um recanto
Sombra, brisa fresca
Gotas douradas de sol que acariciam a alma e fazem sossegar o coração.

Neste pedaço de paraíso que só o Eterno e você conhecem,seu nome secreto, sua identidade mais íntima com o Pai, está escrito em uma pedrinha branca que Ele guarda protetoramente dentro das próprias mãos.
Esta pedra compõe o altar do Senhor onde Ele pesa os homens e executa as leis, perdoa as transgressões e derrama seus rios de água viva.
Neste lugar onde o Eterno te encontra, os anjos ouvem suas orações e aguardam as ordens a teu respeito para te sustentarem e te guardarem em todos os teus caminhos.
Ali, D-us te da asas, elimina os limites de teu corpo, te faz voar até as estrelas, deslizar por entre as constelações, chegar aos limiares do universo para que se encontre com a criação de onde veio e a imensidão de onde foi gerado.
Ali, neste recanto tão íntimo, existe a criação e o criador em harmonia e sintonia perfeitas, exatamente como foi planejado desde o início.
Neste recantom existem lágrimas...
Mas existe também júbilo, aconchego, calor, paz, segurança, certeza, conhecimento, sabedoria, perdão, descanso, aliança e amor.
Para chegar a este lugar, voe nos braços da oração que, como incenso suave, chega à face do Senhor. Tire as máscaras, descalce as sandálias, solte as amarras da incredulidade e se permita flutuar para alcançar os lugares mais escondidos de você mesmo onde só você e o Pai podem chegar.





2 comentários:

  1. Olá Lilian!
    Muito bacana o seu blog. Uma mensagem bem profunda.
    Felicidades,
    Anísio

    ResponderExcluir
  2. Shalom Pastor Anísio!!!
    Quanto tempo!!!
    Obrigada pelo comentário!
    Vou tentar alimentar este blog sempre como uma forma até mesmo de fazer uma terapia..rs.rsrs.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir